top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Yungblud: “Sexo pode salvar o mundo”

"Se pudermos pegar o sentimento que obtemos do sexo e colocá-lo no mundo, então o amor sempre triunfará sobre o ódio."

Yungblud. Crédito: Scott Dudelson


Yungblud manifestou que acredita que o sexo "poderá salvar o mundo". O artista, que, na verdade, se chama Dominic Harrison, disse que a “expressão e liberdade” do sexo é o antídoto para o ódio do mundo.


Em uma entrevista ao Daily Star, Yungblud disse: “Vamos falar de sexo porque eu amo, acho lindo e acho que vai salvar o mundo.




“O mundo está tão cheio de complexos tabus e tanta raiva agora. Só quero sexo para relaxar, que tem uma boa confiança, expressão e liberdade.”


Ele continuou: “Acredito que, se pudermos pegar o sentimento que obtemos do sexo e colocá-lo no mundo, o amor sempre triunfará sobre o ódio".



Harrison, todavia, salientou a relevância do sexo ser “consensual e seguro”.


“Não devemos ignorar isso, devemos comemorar o sexo”, acrescentou. “Sexo, se for com a pessoa que ama, se for com o seu parceiro, se for para ter um filho, se for a primeira noite de casamento, se for uma noite qualquer, é belo, desde que seja feito com amor.”


Yungblud também conversou recentemente com Louis Theroux sobre o impacto de presenciar o relacionamento “abusivo” em sua adolescência.



“Meus pais tiveram um relacionamento lindo e sombrio, não sei se vi alguém se amar tanto, mas acho que nunca vi ninguém se machucar tanto.” ele lembrou.


“Era abusivo fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Sempre quis um mundo para escapar do que me rodeava.”


Yungblud lançou o seu terceiro álbum autointitulado no ano passado e vai fazer uma turnê mundial para divulgá-lo, com Neck Deep abrindo no Reino Unido e The Regrettes na América do Norte.

Tags:

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page