top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Wet Leg faz show autêntico no The Town, com Indie Rock barulhento e cativante

Com um show animado e direto, a dupla não mandou nenhum cover, não houve convidados especiais e nem aquele espetáculo de luzes.

Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP


Um dos momentos mais legais e indie do The Town, no dia de ontem, 9, com certeza ficou por conta da dupla britânica Wet Leg. O duo guitarrístico é formado pelas simpáticas Rhian Teasdale e Hester Chambers. As garotas, que fizeram sua estreia no Brasil, mostraram o poder de suas canções indie, apoiadas por uma ótima banda.


A dupla, que fez sucesso com seu disco homônimo de 2022, trazendo singles energéticos como "Being In Love" e "Chaise Longue", acabaram recebendo o título de salvação do rock. Mas isso é assunto para uma outra hora e não vem ao caso agora.



Com um show animado e direto, a dupla não mandou nenhum cover, não houve convidados especiais e nem aquele espetáculo de luzes. O que vimos no show do Wet Leg foi puramente um indie rock cativante, barulhento e incrivelmente agradável e gostoso de ouvir. Uma combinação intrigante: uma voz incrivelmente doce que se harmoniza com uma bateria marcante e um conjunto de guitarras roqueiras com um toque dançante.


Com uma música autêntica e uma presença de palco confiante e atraente, o Wet Leg proporcionou aos seus fãs brasileiros um deleite com sucessos como "Obvious", "Wet Dream", "Ur Mum" e "Chaise Longue".



Rhian Teasdale e Hester Chambers demonstraram uma dinâmica sólida e, de maneira discreta, interagiram com a plateia, chegando até a se emocionar durante a apresentação em São Paulo, que marcou o encerramento de sua turnê atual.


Rhian Teasdale anunciaram durante o show: "Estamos em turnê há dois anos, e este é o último show... não vamos tocar essas músicas por um bom tempo." O espetáculo também teve outros momentos tocantes e de despedida, com Rhian acrescentando: "Eles são como nossa família."


Rhian e Hester estão trabalhando juntas como uma dupla desde 2019, embora se conheçam há mais de 10 anos, quando eram colegas de faculdade. Embora o curso de música tenha contribuído para a formação delas, destacam que um conselho importante recebido no início de suas carreiras foi: "Vocês devem confiar no seu mau gosto." Esse conselho, segundo elas, foi um ponto de virada fundamental.


Por último, a dupla deixou claro que é um dos novos talentos do cenário do rock que merece nossa atenção.





109 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page