Nostalgia pura

Tony Hawk voltou no tempo ao encontrar um ingresso do Nirvana de 1991 e refletiu sobre a experiência de assistir à icônica banda ao vivo. Em um post recente no Instagram, o lendário skatista descreveu o show como “transformador” e destacou o impacto que a música teve naquela noite.
“Fui direto do evento Shut Up And Skate no Houston Skatepark para esse show. Foi tão poderoso quanto a música ao vivo pode ser. Todos nós sentimos algo raro naquela noite. O mundo nunca mais foi o mesmo”, escreveu Hawk.
Mas a conexão dele com Kurt Cobain vai além da admiração pela banda. Seu filho, Riley Hawk, se casou com Frances Bean Cobain, filha do vocalista, e os dois tiveram um filho, Ronin Walker, em setembro de 2024. Pensando nisso, Hawk expressou um sentimento agridoce sobre o legado de Kurt:
“Gostaria que Kurt estivesse aqui para ver a mulher incrível que sua filha se tornou, conhecer seu marido dedicado e segurar nosso neto maravilhoso.”
Frances Bean, que tinha apenas um ano quando o pai morreu, também já falou sobre a ausência dele em sua vida. No aniversário de 30 anos da morte de Cobain, ela compartilhou um texto emocionante nas redes sociais, relembrando a última carta que ele escreveu antes de seu nascimento:
“Onde quer que você vá ou onde quer que eu vá, eu sempre estarei com você.”
O Nirvana, por sua vez, tem surpreendido os fãs com reuniões especiais este ano. Em janeiro, membros da banda tocaram no show beneficente FireAid em Los Angeles, com participações de Joan Jett, Kim Gordon, St. Vincent e Violet Grohl, filha de Dave Grohl.
Mais recentemente, o grupo voltou a se reunir no especial de 50 anos do Saturday Night Live, com Post Malone assumindo os vocais.
Commentaires