top of page

The Killers toca 'Hot Fuss' na íntegra e estreia novo single 'Bright Lights' em Las Vegas

A banda também tocou 'Everything Will Be Alright' pela primeira vez em quase 20 anos, entre outras raridades

The Killers se apresentam ao vivo em Las Vegas
CRÉDITO: Chris Phelps


Na noite passada (14 de agosto), o The Killers deu início à sua residência em Las Vegas com uma apresentação memorável, tocando o álbum Hot Fuss na íntegra e estreando ao vivo seu novo single "Bright Lights". A banda, formada por Brandon Flowers, Dave Keuning, Ronnie Vannucci Jr. e Mark Stoermer, celebra o 20º aniversário de seu clássico álbum de estreia de 2004 com uma série de 10 shows no The Colosseum, no Caesars Palace.


Durante a apresentação, os fãs puderam ouvir ao vivo sucessos icônicos como "Mr. Brightside", "Somebody Told Me" e "All These Things That I've Done". A banda também surpreendeu o público ao tocar "Everything Will Be Alright" pela primeira vez desde 2005 e a raridade "Believe Me Natalie", que não era tocada há seis anos. Além disso, "Change Your Mind", que aparece na versão americana de Hot Fuss, retornou ao setlist após uma pausa de cinco anos.


Como você sabe, muitas pessoas vêm a Vegas para jogar”, disse Flowers ao apresentar o 'Mr. Brightside'. “E eu não sou exceção. Vim de uma cidade tranquila em Utah quando tinha apenas 16 anos. Eu tinha grandes sonhos trabalhando como ajudante de garçom aqui mesmo no Caesars Palace.


Ele continuou: “E eu apostei minha vida em três homens que eu mal conhecia. Algumas pessoas vêm para Vegas e perdem tudo – é assim que acontece. Mas que esta noite sirva como um lembrete: às vezes acontece o contrário também.


Mais tarde, Flowers refletiu sobre escrever a letra de "Glamourous Indie Rock & Roll" quando ele era "um jovem".


Nos primeiros dias em Vegas, éramos outsiders”, ele acrescentou. “Em algum lugar naquele deserto entre nosso desejo de sermos aceitos e o esnobismo musical que estávamos vivenciando, eu me abaixei e escrevi uma canção sarcástica e satírica. Mas nem todo mundo entendeu.


Algumas pessoas ouviram uma música alegre celebrando o espírito do indie rock and roll. E levei 20 anos para perceber que elas estavam certas. Então não vamos discutir sobre semântica – vamos celebrar.




Após encerrar a seção "Hot Fuss" do show, The Killers retornou ao palco para um bis de oito músicas de cortes de toda a sua discografia mais ampla. Isso incluiu "The Man", "Human", "Runaways" e "Read My Mind".


Confira momentos abaixo:








Veja o setlist

‘Jenny Was a Friend of Mine’

‘Mr. Brightside’

‘Smile Like You Mean It’

‘Somebody Told Me’

‘All These Things That I’ve Done’ (with a snippet of Elvis Presley’s ‘Burning Love’)

‘Andy, You’re a Star’

‘On Top’

‘Change Your Mind’ (First performance since 2019)

‘Believe Me Natalie’ (First performance since 2018)

‘Midnight Show’ (with ‘Luck Be A Lady’ cover intro)

‘Everything Will Be Alright’ (First performance since 2005)

‘Glamorous Indie Rock & Roll’


Bis

‘The Man’

‘Human’

‘This Is Your Life’

‘Caution’

‘Runaways’

‘Read My Mind’

‘Bright Lights’ (Live debut)

‘When You Were Young’

40 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page