Terrifier 3 traz Art, o Palhaço, de volta em uma vingança sangrenta ambientada na véspera de Natal, enquanto os sobreviventes dos filmes anteriores tentam superar traumas do passado
Em Terrifier 3, o diretor Damien Leone avança cinco anos na história, acompanhando os irmãos Sienna (Lauren LaVera) e Jonathan (Elliott Fullam) em uma nova fase de vida. Jonathan agora está na faculdade, e a relação dos irmãos se transformou após os eventos traumáticos. Leone explicou ao Collider que essa passagem de tempo permite um desenvolvimento mais profundo dos personagens e ajuda a refletir o crescimento de Elliott Fullam.
"Ele envelheceu tanto que simplesmente não faria sentido. Teria situado o filme no Natal logo após aquele Halloween. Mas isso realmente não se encaixaria, pois ele cresceu muito. Esse salto temporal também permitiu explorar o que aconteceu com Sienna durante esse tempo. Com o que ela tem lidado? Como o trauma a impactou? Isso trouxe mais profundidade à personagem. Ela viveu outras experiências até chegar aqui. Foi empolgante desenvolver essa fase dela, embora seja a mais sombria."
Leone comparou o tom deste terceiro filme com o de O Império Contra-Ataca: "Este é o nosso Império Contra-Ataca, onde há aquele tipo de final sombrio para cada personagem envolvido".
No aspecto comercial, Terrifier 3 já arrecadou US$ 55 milhões globalmente, superando em larga escala o desempenho do segundo filme, que faturou US$ 15 milhões no total. A trama, ambientada no Natal, coloca Art em uma busca vingativa, repleta de novas vítimas e reencontros.
O filme estreia em 31 de outubro,Halloween, e Damien Leone promete um capítulo ainda mais sombrio e assustador.
Terrifier e Terrifier 2 estão disponíveis no catálogo do Prime Video.
Comments