Saiu os primeiros resultados do exame toxicológico sobre a causa da morte do baterista Foo Fighters, Taylor Hawkins, pelas autoridades de saúde em Bogotá, Colômbia.
Logo após a morte de Taylor (25 de março) o gabinete do procurador-geral da Colômbia e o Instituto Nacional de Medicina Legal revelaram que um teste toxicológico preliminar descobriu que várias drogas, incluindo opiáceos, antidepressivos e maconha, foram encontradas no sangue de Hawkins no momento de sua morte.
Em um comunicado divulgado as autoridades relatam também que o serviço de emergência foi chamado pelo hotel em que Hawkins estava hospedado, pois, havia uma pessoa sentindo fortes dores no peito. Quando chegaram, tentaram ressuscitar o baterista, mas não tiveram sucesso e ele foi declarado morto no local.
Abaixo você pode ver os relatórios e declarações:
O Foo Fighters confirmou a morte de Hawkins no início da noite de sexta-feira, com uma declaração dizendo: “A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”.
Comments