top of page

Steve Mackey, do Pulp, anuncia que não fará parte da turnê de reunião em 2023

“Pulp é uma parte muito importante da minha vida criativa”

CRÉDITO: Mindy Best/Getty Images for SXSW

 


 

Steve Mackey, baixista do Pulp, anunciou ontem (28), em suas redes sociais, que não fará parte da turnê de reunião da banda programada para 2023. O grupo confirmou este ano o seu retorno ao vivo aos palcos, anunciando uma grande turnê no Reino Unido e na Irlanda para o próximo ano.



Portanto, ao que tudo indica Mackey não irá embarcar nessa jornada dessa vez, conforme comunicado do próprio músico em sua conta oficial do Instagram.


“Pulp é uma parte muito importante da minha vida criativa”, escreveu Mackey. “Estou excepcionalmente orgulhoso do trabalho que criamos juntos. Jarvis e eu remasterizamos todo o catálogo da Universal Records do Pulp juntos há pouco mais de dois anos no Abbey Road Studios. Foi um enorme prazer fazer isso e rever nossas músicas e gravações juntos.”

 


 

Ele ainda acrescentou: “Houve muitos relatos de uma reunião completa para shows no Reino Unido hoje. No entanto, decidi continuar o trabalho em que estou envolvido – projetos de música, cinema e fotografia, e não me juntarei a eles para esses shows no Reino Unido que acabaram de ser anunciados.


“Desejo a Candy, Nick, Mark e Jarvis o melhor com as próximas apresentações no Reino Unido e também um enorme agradecimento à incrível base de fãs de Pulp, muitos dos quais me enviaram mensagens adoráveis ​​hoje.”


Esta semana, Jarvis Cocker compartilhou um post em suas redes sociais provocando o retorno emblemático do Pulp. Este ano, ele já havia confirmado com todas as letras e segurança desse mundo, que a banda voltaria aos palcos em 2023.

 


 

Em outras ocasiões, o baterista do Pulp, Nick Banks, revelou aos fãs para "ficarem tranquilos, abraçarem e curtirem seus discos do Pulp e sonharem em enlouquecer em 2023"..

17 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page