top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Steve Jones revela distanciamento de Johnny Rotten desde a última turnê do Sex Pistols em 2008

Em entrevista ao podcast Rockonteurs, Steve Jones compartilhou que não fala com Johnny Rotten, colega de banda no Sex Pistols, desde a última turnê da banda, em 2008

Steve Jones, do Sex Pistols
Steve Jones, foto de Scott Dudelson


Steve Jones, guitarrista do Sex Pistols, revelou recentemente que o relacionamento com o vocalista Johnny Rotten (John Lydon) permanece interrompido desde o encerramento da turnê de reunião de 2008. Jones comentou sobre o afastamento no podcast Rockonteurs, onde afirmou: "2008 foi a última vez que falei com ele. Fizemos um monte de festivais, Japão, Austrália... e foi isso."


“Não falo com ele há anos”, ele disse.

"Fizemos 30 shows pela Europa. Fizemos um monte de festivais e tudo mais, Japão, Austrália. Acabamos no Hammersmith Odeon, Hammersmith Apollo, e então fizemos mais um show no País Basco e foi isso.”

“Eu estava acabado depois disso, não mais. Demais. Velho demais, demais, não o suficiente feito.”


A turnê de reunião, denominada Combine Harvester Tour, marcou os palcos de grandes festivais e terminou no Azkena Festival, em 5 de setembro de 2008. Desde então, a relação entre os dois se manteve distante, especialmente após Lydon ter perdido um processo em 2021 contra os ex-integrantes da banda.



O processo visava impedir o licenciamento das músicas dos Pistols para a série Pistol, de Danny Boyle, inspirada nas memórias de Jones, Lonely Boy: Tales From A Sex Pistol.



22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page