Ela tocou ao vivo pela última vez em 2013 para o festival Meltdown de Yoko Ono
Sioux se apresentou na quarta-feira (3 de maio), na cidade de Bruxelas, marcando sua primeira aparição desde o Meltdown Festival de Yoko Ono, em 2013.
O ícone gótico voltou aos palcos após um hiato que durou por 10 anos. Sioux presenteou os fãs com um grupo de faixas de Siouxsie e The Banshees, ocasionalmente lançando sua música solo e um cover de 'Dear Prudence' dos Beatles. Ela começou o show com 'Night Shift' e 'Arabian Knights' do The Banshees antes de tocar sua música solo 'Here Comes That Day'.
Na sequência, Sioux cantou outros hits e sucessos favoritos dos fãs, como 'Cities In Dust', 'Christine', 'Happy House', 'Into A Swan', 'Spellbound' e 'Peek-A-Boo', terminando com um cover de 'The Passenger', de Iggy Pop.
Confira momentos abaixo:
Confira o setlist completo:
‘Night Shift’
‘Arabian Knights’
‘Here Comes That Day’
‘Kiss Them For Me’
‘Dear Prudence (The Beatles cover)’
‘Face To Face’
‘Loveless’
‘Land’s End’
‘Cities In Dust’
‘But Not Them’
‘Sin In My Heart’
‘Christine’
‘Happy House’
‘Into A Swan’
‘Spellbound’
‘Peek-A-Boo’
‘The Passenger’ (Iggy Pop cover)
A última apresentação ao vivo de Sioux foi no festival Meltdown de Yoko Ono, que ocorreu no Royal Festival Hall de Londres. Na ocasião, ela apresentou dois shows esgotados sem precedentes e surpreendeu os fãs com uma versão completa e não divulgada do álbum de 1980 de Siouxsie & The Banshees, 'Kaleidoscope', ao lado de sucessos como 'Face to Face' e 'Here Comes That Day'.
Comments