O show de Morrissey no Fair Park em Dallas foi interrompido subitamente no sábado (2 de novembro) após uma série de invasões de palco, que levaram o cantor a se retirar e causaram ferimentos em um dos seguranças
Durante a execução de "First Of The Gang To Die", faixa de seu álbum You Are The Quarry (2004), Morrissey foi surpreendido por fãs que, um a um, subiram ao palco para abraçá-lo. Inicialmente, o cantor interagiu com os primeiros admiradores, mas, diante da crescente aglomeração, precisou sair do palco, enquanto os seguranças tentavam contê-los. Em meio ao caos, um dos membros da equipe de segurança sofreu um ferimento no pé, encerrando o show abruptamente, o que levou a uma onda de vaias da plateia.
Um fã comentou no X sobre o ocorrido: "Foi uma loucura! Um grande show, mas estragado quando alguns fãs subiram no palco. Um segurança se machucou e o show acabou na hora."
veja o momento abaixo:
Em outra notícia, Morrissey recentemente doou £50.000 ao Salford Lads Club, o icônico prédio presente na capa do álbum The Queen Is Dead do The Smiths, que enfrenta risco de fechamento devido a dificuldades financeiras.
Comments