Sheryl Crow faz cover de "Digging in the Dirt" com participação do próprio Peter Gabriel.
A música de Peter foi aquela que me iniciou em todo o processo de fazer meu novo álbum 'Evolution', a primeira música que levei ao [produtor] Mike Elizondo, destacou Crow em um comunicado de imprensa ao anunciar o single. A ideia de autoexame para entender nossas feridas e falhas e como elas afetam nossa vida diária realmente ressoou comigo, porque esse processo pode levar à autocura. Mas pode ser confuso, parece estar cavando na sujeira.
As letras de Peter expressam isso de maneira tão bela, com esse groove por baixo. Quando ele concordou em cantar na minha versão de 'Digging in the Dirt', isso me deixou totalmente fora de mim, e ironicamente acabou sendo a última música que terminamos para o álbum. É uma honra tê-lo se apresentando nesta música que realmente significa muito para mim, e não há ninguém no mundo que cante como Peter Gabriel.
No dia 29 de março, Sheryl Crow lançará seu 11º álbum, intitulado Evolution. Digging in the Dirt é a quarta música pré-lançamento do álbum, sucedendo Alarm Clock, a faixa-título e Do It Again. A cantora e compositora foi introduzida no Rock & Roll Hall of Fame em novembro, quando tocou a música Strong Enough ao lado de Steve Nicks e Every Day Is a Winding Road tendo Peter Frampton - que foi indicado para a indução este ano - como companhia.
Ouça a versão de Sheryl Crow para "Digging in the Dirt"
留言