A cineasta, da série "Ms. Marvel", disse que sua principal motivação é explorar a jornada de Rey como uma Jedi feminina
Sharmeen Obaid-Chinoy, vencedora de dois prêmios Oscar, compartilhou em entrevista à Variety as razões que a levaram a assumir a direção do próximo filme da franquia Star Wars, que será centrado em Rey, interpretada novamente por Daisy Ridley. A cineasta, conhecida por seu trabalho na série "Ms. Marvel" do Universo Cinematográfico da Marvel, explicou que sua principal motivação é explorar a jornada de Rey como uma Jedi feminina.
"A história que mais me interessa é a jornada de Rey como uma Jedi feminina. É assim que posso trazer melhor as minhas experiências para o filme", afirmou Obaid-Chinoy. Ela ressaltou que a conexão dos fãs com Star Wars também influenciou sua decisão, mas ela está sendo cautelosa para não deixar isso interferir em seu trabalho: "Todos são apaixonados por isso. E em toda a comunidade de fãs, as pessoas têm ideias claras sobre quem deve dirigir ou sobre o que as histórias devem ser. Eu estou ignorando essas vozes até terminar. Como contadora de histórias, estou focada em atrair novos espectadores ao cinema e trazer um senso de nostalgia que atraia os fãs mais antigos da série", concluiu.
Embora o novo filme de Star Wars ainda não tenha título oficial ou data de estreia, sabe-se que a trama seguirá Rey enquanto ela cria uma nova Ordem Jedi. Até o momento, além de Daisy Ridley, nenhum outro ator foi confirmado no elenco da produção.
Comments