Após repercussão negativa nas redes, a atriz apagou a publicação

Selena Gomez causou grande repercussão na manhã desta segunda-feira (27) ao publicar um vídeo em seu Instagram, onde aparece chorando e expressando preocupação com as deportações de mexicanos nos Estados Unidos.
No vídeo, a atriz e cantora declarou entre lágrimas: "Todo o meu povo está sendo atacado. Sinto muito. Eu queria poder fazer algo, mas não posso. Não sei o que fazer. Vou tentar de tudo, prometo." Contudo, a publicação foi deletada pouco depois, após receber críticas. Selena Gomez então se pronunciou, afirmando: "Aparentemente não é certo mostrar empatia pelas pessoas."
Selena tem um histórico de engajamento em questões sociais, como em 2019, quando produziu a série Realidade Não Documentada, da Netflix, abordando as mudanças nas vidas de famílias vivendo ilegalmente nos EUA devido às políticas de imigração.
A artista integra o elenco do filme Emilia Pérez, uma das obras mais indicadas ao Oscar 2025, ao lado de Karla Sofía Gascón, Zoe Saldaña e Adriana Paz.
A cerimônia acontecerá no dia 2 de março, no Dolby Theatre, em Los Angeles, com transmissão pela TNT e via streaming na Max no Brasil.
Comments