Gunn confirmou que os atores contratados para a franquia DC serão compartilhados entre filmes, séries, jogos
Durante sua participação no Festival de Animação de Annecy, na França, James Gunn, co-presidente do Universo Cinematográfico da DC, anunciou uma novidade empolgante para os fãs. Gunn confirmou que os atores contratados para a franquia DC serão compartilhados entre filmes, séries, jogos e outras produções do mesmo universo.
"Nossos personagens podem estar em uma animação e aparecer em um jogo de videogame ou até em um filme", explicou Gunn, segundo o The Hollywood Reporter. "Mas eles continuarão consistentes: mesmo personagem, mesma história e mesmo ator."
O primeiro exemplo dessa integração é a série "Pacificador", derivada do filme "O Esquadrão Suicida" (2021), escrito e dirigido por Gunn. A produção é estrelada por John Cena no papel do anti-herói titular, cuja missão é defender a paz a qualquer custo, inclusive matando homens, mulheres ou crianças se necessário. Na série, ele é convocado para uma nova missão para tentar impedir uma ameaça que coloca muitas vidas em risco.
Além de John Cena, "Pacificador" conta com um elenco de peso, incluindo Viola Davis (Jogos Vorazes), Danielle Brooks (Orange is the New Black), Freddie Stroma (Harry Potter), Chris Conrad (Patriot), Chukwudi Iwuji (Guardiões da Galáxia: Volume 3) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).
Atualmente, Gunn está trabalhando na segunda temporada da série, que adicionará Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal), Sol Rodríguez (Entre Amores e Vinhos), David Denman (The Office) e Tim Meadows (Meninas Malvadas) ao elenco.
Comments