top of page

Se é pra ter Ira!, que seja no palco — e com plateia cheia

Porto Alegre vai de rock: Ira! mantém show mesmo após polêmicas

Ira!
Karina Zaratin - Divulgação

Na contramão de outras cidades do Sul, o show do Ira! em Porto Alegre será mantido. A confirmação veio da Trilha Entretenimento e da MG Entretenimento, responsáveis pela produção do evento no Auditório Araújo Vianna, marcado para o dia 8 de novembro.



O comunicado, divulgado nesta quinta-feira (10), tem tom direto e firme:


“Informamos que, devido aos últimos acontecimentos envolvendo a banda Ira!, não temos outra alternativa a não ser comunicar que o show ‘Ira! Acústico 20 Anos’, que estava programado para o dia 8 de novembro, sábado, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, irá ocorrer normalmente (e a previsão é de casa cheia, viu?).”


As produtoras reforçaram seu compromisso com o público e celebraram a marca do álbum homenageado na turnê:


“Somos produtoras com anos de mercado e o nosso principal patrimônio é o público (que vai ser muito bem tratado por nós e pelos artistas, com um show de rock nostálgico!). A banda sobe ao palco do Araújo Vianna para mostrar suas músicas (e seus talentos) comemorando 20 anos de um dos álbuns mais vendidos da história do Brasil.”




Mais de 1.500 ingressos já foram vendidos, e os organizadores incentivam o público a garantir o seu:


“Aos mais de 1.500 fãs do Ira! que já compraram ingressos antecipadamente para o show, nosso muito obrigado! E aos que não adquiriram ainda, corram, porque a venda está a todo o vapor!”


Na última semana, shows da banda nas cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau, Caxias do Sul e Pelotas foram cancelados após a postura política do vocalista Nasi durante uma apresentação em Contagem (MG). No palco, o cantor gritou “sem anistia”, em referência aos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro, o que gerou reação do público e levou o artista a pedir que apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro deixassem o local.


Apesar da polêmica, em Porto Alegre, o rock segue garantido.

Comentários


bottom of page