“Ele se tornou o Namorado da Internet de uma forma que me deixa perplexa"
Parece que Daemon Targaryen, personagem de 'House Of The Dragon', interpretado pelo ator Matt Smith, conquistou os fãs de vez pela internet, a ponto da produtora do programa, Sara Hess, ficar surpresa com o amor platônico dos fãs por Daemon.
Logo após os primeiros episódios da aclamada série prequel de 'Game Of Thrones', transmitida pela HBO, os admiradores de Daemon o apelidaram de “papai Daemon” em vários posts no Twitter.
Os acontecimentos no oitavo episódio ajudaram a impulsionar ainda mais a paixão, onde Daemon ajudou seu irmão doente, o Rei Viserys, enquanto ele subia as escadas para o Trono de Ferro.
Falando sobre as ações do personagem em episódios passados, incluindo o assassinato de sua esposa, a produtora Sara Hess disse que está perplexa com o fandom ao seu redor.
Em uma conversa com The Hollywood Reporter, Hess disse: “Ele se tornou o Namorado da Internet de uma forma que me deixa perplexa. Não que Matt não seja incrivelmente carismático e maravilhoso, e ele é incrível no papel. Mas o próprio Daemon é… não quero que ele seja meu namorado!
“Estou um pouco perplexa como eles todos estão, 'Oh, papai!' E eu fico tipo: 'Sério?' Como – de que maneira – ele era um bom parceiro, pai ou irmão – para alguém? Você me pegou. Ele não é Paul Rudd.
Clare Kilner, diretora de House Of The Dragon, foi um pouco mais compreensiva sobre a resposta, apesar das ações passadas do personagem.
“Adoro o fato de as pessoas estarem tão envolvidas com esses personagens, e acho que isso faz parte da diversão”, disse Kilner. “Um minuto você gosta de alguém, e no minuto seguinte você gosta de outra pessoa. Mas não estou surpresa. Matt é tão arriscado em suas performances e ele tem aquele sorrisinho e, você sabe... você não pode evitar! Ele é carismático.
“As pessoas adoram um vilão. Mas não acho que ele seja particularmente um bom pai ou um bom irmão.”
Veja algumas das reações pela internet
Durante a primeira temporada, Miguel Sapochnik, co-showrunner da série comunicou que estava deixando o projeto.
“Estou muito feliz e realizado com tudo que conquistamos com a 1ª temporada e muito feliz com a reação entusiasmada e inspiradora de nossos espectadores. Foi incrivelmente difícil tomar essa decisão de seguir em frente, mas sei que é a escolha certa para mim, pessoal e profissionalmente.
A primeira temporada de House Of The Dragon vai terminar no dia 23 de outubro. A HBO renovou a série para uma segunda temporada.
Comentarios