Em uma entrevista recente, Robert Smith, vocalista do The Cure, refletiu sobre a discografia da banda e revelou qual álbum ele considera o "menos favorito"
Robert Smith, à frente do The Cure, abriu o jogo sobre sua vasta discografia em uma nova entrevista com o DJ da BBC Radio, Matt Everitt, publicada no site da banda. Durante a conversa, ele relembrou as músicas e álbuns que marcaram a carreira do grupo e revelou seu "menos favorito".
Com a banda prestes a lançar seu aguardado novo álbum, Songs Of A Lost World, em 1º de novembro, Smith compartilhou que, apesar de apreciar algumas faixas do disco homônimo de 2004, como "Before Three", ele não é grande fã do álbum como um todo. Ele também relembrou como mudou de opinião sobre a faixa "The Last Day Of Summer", do álbum Bloodflowers (2000), que se tornou uma de suas preferidas com o passar do tempo.
“O álbum 'The Cure' é provavelmente meu álbum menos favorito que fizemos”, ele disse. “Eu não gosto de algumas coisas, é o único álbum que eu não acho que funciona. 'Before Three' é uma boa música, provavelmente funcionaria.”
Durante a entrevista, Smith mencionou faixas que considera alinhadas ao som do novo disco, como "Three Imaginary Boys" e "At Night", reforçando a conexão entre o legado sonoro do The Cure e o novo lançamento.
As músicas escolhidas por Robert Smith durante a entrevista foram:
‘Three Imaginary Boys’ (from ‘Three Imaginary Boys’)
‘At Night’ (from ‘Seventeen Seconds’)
‘Faith’ (from ‘Faith’)
‘Cold’ (from ‘Pornography’)
‘The Top’ (from ‘The Top’)
‘Sinking’ (from ‘The Head on the Door’)
‘If Only Tonight We Could Sleep’ (from ‘Kiss Me Kiss Me Kiss Me’)
‘Untitled’ (‘Disintegration’)
‘To Wish Impossible Things’ (from ‘Wish’)
‘Treasure’ (from ‘Wild Mood Swings’)
‘Last Day of Summer’ (from ‘Bloodflowers’)
‘Before Three’ (from ‘The Cure’)
‘The Hungry Ghost’ (from ‘4:13 Dream’)
コメント