O músico estava no porta de seu hotel em Fort Lauderdale.
O baterista do Def Leppard, Rick Allen, foi agredido brutalmente ao sair do hotel Four Seasons, em Fort Lauderdale, Flórida. Max Edward Hartley, de 19 anos, foi preso pelo ocorrido no fim de semana, conforme noticiado pelo The Daily Mail.
Allen estava fumando do lado de fora do hotel quando Hartley, supostamente, saiu de trás de um pilar e foi até o baterista, derrubando-o no chão.
Um boletim de ocorrência comprovou que Allen “bateu com a cabeça no chão, causando ferimentos”. Uma mulher tentou socorrê-lo, mas foi agredida diversas vezes por Hartley e puxada pelos cabelos.
Hartley fugiu do local, mas foi recapturado quando foi deflagrado quebrando as janelas de um carro perto do hotel. Ele foi acusado de duas agressões, quatro danos criminais e abuso de um “adulto idoso ou deficiente”.
O The Daily Mail informou que Hartley foi detido e levado para a prisão do Condado de Broward na terça-feira (14 de março). Quando questionado pelo 7News se gostava do Def Leppard, ele não respondeu. O Def Leppard tocou com o Mötley Crue no Seminole Hard Rock Hotel and Casino.
Comentarios