Rage Against The Machine cancela datas da turnê de 2023 na América do Norte
- Marcello Almeida
- 4 de out. de 2022
- 2 min de leitura
O frontman Zack de la Rocha também deu uma atualização sobre sua lesão

O Rage Against The Machine anunciou o cancelamento de sua turnê na América do Norte em 2023. A banda iria embarcar para Portland em 23 de março para sua turnê 'Public Service Announcement' antes de uma série de shows que terminaram em Detroit em 2 de abril.
Entretanto, a lesão na perna do vocalista Zack de la Rocha, que aconteceu durante o segundo show da turnê que aconteceu em Chicago em 11 de julho, forçou a banda a cancelar outras datas futuras de suas apresentações.
Em um comunicado nas redes sociais do RATM, que você pode ver na íntegra abaixo, o vocalista confirmou que rasgou o tendão de Aquiles.
Ele disse: “Já se passaram quase três meses desde Chicago, e ainda olho para minha perna com descrença. Dois anos de espera pela pandemia, esperando que tivéssemos uma abertura para ser uma banda novamente e continuar o trabalho que começamos há 30 anos. Ensaiando, treinando, reconciliando, trabalhando nosso caminho de volta à forma. Então um ano e meio aparece nele e minhas lágrimas estão no tendão.
“Parecia uma piada de mau gosto que o universo fez comigo. Enquanto escrevo isso, lembro a mim mesmo que é apenas uma circunstância ruim. Apenas um momento f*dido. Infelizmente é um momento que exige muito trabalho e cura. Eu tenho uma lesão grave no tendão de Aquiles esquerdo e apenas 8% do meu tendão ficou intacto. E mesmo essa parte foi severamente comprometida.
“Não é simplesmente uma questão de poder funcionar novamente, mas estende-se à funcionalidade básica daqui para frente. É por isso que tomei a dolorosa e difícil decisão de cancelar os shows restantes em nossa etapa norte-americana de 2023.”
Os ingressos para os shows serão reembolsados automaticamente no ponto de compra.
Isso acontece apenas dois meses depois que o Rage Against The Machine foi forçado a cancelar seus shows no Reino Unido e na Europa este ano devido à “orientação médica” dada a de la Rocha após sua lesão.
Comments