Essa apresentação marca a primeira vez que o R.E.M. se apresenta publicamente desde 2009
Na noite desta quinta-feira (13), Nova York foi palco de um momento histórico para os fãs de R.E.M. Os quatro integrantes da icônica banda se reuniram para uma apresentação musical pela primeira vez em 15 anos. O grupo foi introduzido no Songwriters Hall of Fame, e após a cerimônia de posse, realizaram uma performance não programada do clássico "Losing My Religion", usando instrumentos acústicos.
Durante o evento, o vocalista Michael Stipe compartilhou suas reflexões emocionantes sobre a carreira da banda. "Escrever músicas e ter um catálogo mundial de trabalhos do qual todos estamos orgulhosos por estar lá para todos os tempos é o aspecto mais importante do que fizemos. A segunda é que conseguimos fazer isso todas essas décadas e continuar amigos. E não apenas amigos, queridos amigos", declarou Stipe, conforme transcrição da Billboard.
Essa apresentação marca a primeira vez que o R.E.M. se apresenta publicamente desde 2009. Curiosamente, o evento ocorre pouco após o grupo conceder sua primeira entrevista coletiva em 27 anos, na qual haviam descartado a possibilidade de uma performance ao vivo.
Comments