“O Capitão América é a estrela. Ou Thor é a estrela"
Para o cineasta Quentin Tarantino, o cinema perdeu seu glamour e tesão. O diretor afirmou que “não há mais estrelas de cinema de verdade” em Hollywood.
O aclamado diretor participou recentemente do podcast do comediante Tom Segura, para falar sobre o seu novo livro intitulado Cinema Speculation. O cineasta vencedor do Oscar mirou no Universo Cinematográfico da Marvel, sugerindo que os personagens de super-heróis se tornaram mais famosos do que os atores que os interpretam.
“Parte da Marvelização de Hollywood é… você tem todos esses atores que se tornaram famosos interpretando esses personagens”, disse ele. “Mas eles não são estrelas de cinema. Certo?
“O Capitão América é a estrela. Ou Thor é a estrela. Quero dizer, não sou a primeira pessoa a dizer isso.
Ele acrescentou: “Acredito que isso já foi dito um zilhão de vezes, sabe, mas é tipo, sabe, são esses personagens da franquia que se tornam uma estrela.”
Tarantino já falou anteriormente sobre seu pensamento em relação aos filmes da Marvel. Mês Passado, o diretor deixou claro que nunca dirigiria um filme de super-herói.
“Você tem que ser um trabalhador contratado para fazer essas coisas. Eu não sou uma mão contratada. Não estou procurando emprego”, disse ele ao Los Angeles Times na época.
Comments