Conforme registrado no Setlist.fm, o show de abertura apresentou um repertório de 26 músicas, que duraram pouco mais de duas horas.
Depois de um período de ausência desde julho do ano passado, o Queen se reuniu com Adam Lambert para subir ao palco novamente. Essa pausa foi interrompida na última quarta-feira (4), quando a banda, juntamente com o vocalista, deu início à etapa norte-americana de sua turnê "Rhapsody" na cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos.
Conforme registrado no Setlist.fm, o show de abertura apresentou um repertório de 26 músicas, que duraram pouco mais de duas horas, incluindo solos de guitarra e bateria. Entre as surpresas da noite estavam a interpretação de "Stone Cold Crazy", que não era tocada ao vivo desde 2018, e a estreia de "Is This the World We Created…?" nas apresentações com Lambert como vocalista.
No repertório da noite, também estiveram presentes clássicos icônicos, como "Somebody to Love," "Killer Queen," "Don't Stop Me Now," "Love of My Life" (com Brian May nos vocais e imagens de Freddie Mercury projetadas no telão) e "Bohemian Rhapsody."
Abaixo, você encontra a lista completa das músicas executadas:
Machines (Or ‘Back to Humans’)
Radio Ga Ga
Hammer to Fall
Stone Cold Crazy
Another One Bites the Dust
I’m in Love With My Car
Bicycle Race
Fat Bottomed Girls
I Want It All
A Kind of Magic
Killer Queen
Don’t Stop Me Now
Somebody to Love
Love of My Life
’39
Under Pressure
Tie Your Mother Down
Crazy Little Thing Called Love
I Want to Break Free
Who Wants to Live Forever
Is This the World We Created…?
The Show Must Go On
Bohemian Rhapsody
We Will Rock You
Radio Ga Ga
We Are the Champions
Comentarios