top of page

Prodigy presta tributo emocionante a Keith Flint com projeção no palco

Set da banda britânica relembrou o vocalista em plena “Firestarter”, seis anos após sua morte

Maxim, do The Prodigy, se apresenta durante o Coachella em 11 de abril de 2025 na Califórnia.
CRÉDITO: Valerie Macon/AFP via Getty Images

O Prodigy transformou dor em energia durante seu show no Coachella 2025, na noite de sexta (11), ao homenagear o icônico Keith Flint. O vocalista, morto em 2019, foi representado por um contorno a laser em movimento, projetado no palco durante a performance de “Firestarter” — um dos maiores hinos da banda.



A imagem dançava em sincronia com a batida, enquanto os vocais originais de Flint ecoavam pela Tenda Mojave. A cena emocionou o público e resgatou a presença visceral do cantor, morto aos 49 anos.


Foi o terceiro show do Prodigy no festival e incluiu faixas como “Breathe”, “Omen” e “Smack My Bitch Up”. O vocalista Maxim comandou o set com energia explosiva, mantendo a vibração crua e intensa que marca o grupo desde os anos 1990.






Confira o setlist do show:

‘Breathe’

‘Voodoo People’

‘Omen’

‘Climbatize’/’Everybody In The Place’/’Warrior’s Dance’

‘Beyond The Deathray’/’Firestarter’

‘Light Up The Sky’

‘Roadblox’

‘No Good (Start The Dance)’

‘Poison’

‘Their Law’

‘Invaders Must Die’

‘Smack My Bitch Up’

‘Take Me To The Hospital’

‘Out Of Space’


Além do Prodigy, a noite de sexta ainda teve Missy Elliott se transformando em si mesma no palco, Lady Gaga com um set teatral em cinco atos e AG Cook com Danny Brown remixando Charli XCX. Billie Joe Armstrong também surpreendeu ao se juntar ao The Go-Go’s em “Head Over Heels”, e o grupo Kneecap causou polêmica com um coro anti-Margaret Thatcher, que tirou a transmissão do ar por instantes.


O Coachella 2025 segue neste sábado (12) com Travis Scott, Green Day, Charli XCX, Clairo, Japanese Breakfast, Sam Fender, Weezer e muito mais. O festival pode ser acompanhado ao vivo no canal do Coachella no YouTube.

Comentarios


bottom of page