De acordo com fontes do veículo, os acusados incluem ao menos um médico e vários traficantes que teriam fornecido a droga ao ator
A polícia de Los Angeles prendeu vários indivíduos acusados de envolvimento na morte do ator Matthew Perry, famoso por seu papel na série Friends, conforme relatado pelo TMZ. Perry faleceu em outubro do ano passado, aos 54 anos, após uma overdose de ketamina.
De acordo com fontes do veículo, os acusados incluem ao menos um médico e vários traficantes que teriam fornecido a droga ao ator. A investigação, conduzida ao longo de meses pela polícia, contou com o apoio da Agência de Combate ao Tráfico de Drogas dos EUA (DEA) e do serviço de investigação dos Correios.
Durante as investigações, foram descobertas mensagens de SMS entre os suspeitos, discutindo detalhes sobre a quantidade de ketamina fornecida a Perry, o preço da substância e a logística de entrega. Embora Perry estivesse tomando doses controladas de ketamina para tratar depressão e ansiedade, o período de seu falecimento não correspondia à sua agenda de tratamentos.
Comments