Karla Sofía Gascón afirmou à Folha de S. Paulo que a equipe de Fernanda Torres a tem criticado nas redes

Em entrevista à Folha de S.Paulo nesta quarta-feira (29), a atriz Karla Sofía Gascón alegou que pessoas da equipe de Fernanda Torres estariam promovendo ataques contra Emilia Pérez, filme pelo qual concorre ao Oscar 2025.
Gascón afirmou que, embora nunca tenha falado mal de Fernanda Torres ou de Ainda Estou Aqui, tem conhecimento de que "equipes de redes sociais que trabalham ao redor dessas pessoas" estariam tentando desqualificar sua performance e o filme Emilia Pérez. Caso confirmado, o episódio pode configurar uma violação da Regra 4 da Academia, que proíbe a disseminação de informações falsas sobre produções concorrentes.
"Em nenhum momento você me verá falando mal de Fernanda Torres ou do filme de Fernanda Torres", explica a atriz. "Mas, por outro lado, existem pessoas que trabalham no ambiente de Fernanda, que falam mal de mim e de Emilia Pérez", completa Gascón.
A polêmica surge em meio à disputa pelo Oscar 2025, onde Ainda Estou Aqui concorre a Melhor Filme e Melhor Filme Internacional, além de render a Fernanda Torres uma indicação a Melhor Atriz. Já Karla Sofía Gascón busca a estatueta na categoria de Melhor Atriz por sua atuação no filme dirigido por Jacques Audiard.
O Oscar 2025 acontece no dia 2 de março, no Dolby Theatre, em Los Angeles. No Brasil, a premiação será transmitida pela TNT na TV fechada e pelo streaming na Max.
Comments