"Assumo total responsabilidade pela forma como escolhi lidar com a situação"
Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction, emitiu um pedido de desculpas público a Dave Navarro após uma altercação física entre os dois durante um show em Boston, na sexta-feira passada (13 de setembro). A lendária banda de rock alternativo de Los Angeles, que recentemente reuniu sua formação original e lançou seu primeiro single em 34 anos, Imminent Redemption, agora entra em hiato, com o cancelamento da turnê.
Durante o show em Boston, tensões no palco levaram Farrell a gritar com Navarro, culminando em um empurrão ao guitarrista. A briga foi rapidamente contida, e o show terminou antes do previsto. Em resposta, o show seguinte em Bridgeport foi cancelado, e a banda anunciou a suspensão do restante da turnê.
Farrell se pronunciou nas redes sociais, assumindo responsabilidade por suas ações: "Peço desculpas aos meus companheiros de banda, especialmente Dave Navarro, fãs, família e amigos. Infelizmente, meu ponto de ruptura resultou em um comportamento indesculpável".
Enquanto isso, Navarro, Avery e Perkins também se pronunciaram, citando as dificuldades de saúde mental de Farrell como o motivo para o fim da turnê, expressando preocupação com sua segurança e bem-estar.
Comments