Pearl Jam tocou "Hunter Strike", clássico do Temple Of The Dog, pela primeira vez em uma década durante apresentação em Sydney, homenageando a memória de Chris Cornell
O Pearl Jam surpreendeu os fãs em seu show de encerramento da turnê mundial Dark Matter em Sydney, no último dia 23 de novembro, ao incluir "Hunter Strike", do Temple Of The Dog, em seu setlist. A banda não executava o cover desde outubro de 2014, quando tocou a música ao lado de Chris Cornell no Neil Young's Bridge School Benefit. Após a morte de Cornell em 2017, a faixa havia sido retirada de suas apresentações.
Além dessa homenagem, o vocalista Eddie Vedder apresentou pela primeira vez desde 2006 uma versão de "No Surrender", de Bruce Springsteen. Outros destaques recentes da turnê incluem covers de "The Best Day", de Taylor Swift, com a participação de Harper, filha de Vedder, durante o Ohana Fest, e "Stranglehold", de Ted Nugent, com Vedder improvisando versos sobre a rejeição às armas.
A banda também revisitou "The Whale Song", um de seus "tesouros escondidos" dos anos 1990, que há anos não aparecia em suas apresentações.
Comments