É improvável que os membros originais Ace Frehley e Peter Criss se apresentem com a banda nos seus shows finais deste ano
O vocalista e guitarrista do KISS, Paul Stanley, disse que uma reunião da formação original da banda seria mais como "PISS".
A banda norte-americana foi composta por Stanley, o vocalista e baixista Gene Simmons, o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss em 1973. Todavia, Frehley e Criss abandonaram o grupo nos anos 80, embora ambos já tenham voltado a tocar com a banda. Atualmente, o KISS é formado por Stanley, Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer.
Em uma recente entrevista, Stanley foi questionado por que a banda não havia se apresentado na cerimónia de indução ao Hall da Fama do Rock & Roll em 2014 — e se era porque Thayer e Singer não foram inclusos nas mesmas. "A hipocrisia é que não somos um grupo que eles gostem", disse o guitarrista ao The Howard Stern Show. "Eles nos mantiveram fora de propósito por 15 anos. E outras bandas que eles abraçam, eles induzem as mães e compositores das pessoas e todas essas pessoas.
“E conosco, foi realmente injusto. Porque tínhamos muito orgulho dessa formação, que é o KISS, e é o KISS há 20 anos. Não são recém-chegados. … Essa é a banda que carregou a bandeira e a levou, realmente, a outro patamar. Esta é a banda que eu sempre sonhei que seria.”
O KISS também divulgou as datas das apresentações finais de sua turnê. A turnê de despedida de End Of The Road seguirá para o Reino Unido em junho para seis datas, antes de terminar na América do Norte ainda este ano.
Commentaires