"Os shows do Paramore devem ser um lugar seguro para as pessoas. Se você não pode respeitar isso, não venha"
O Paramore condenou a ação de um membro da plateia que supostamente agrediu “várias mulheres” no show da banda em Salt Lake City na noite passada (4 de outubro).
Após o show em Magna, Utah, a banda emitiu um comunicado condenando o incidente envolvendo o homem.
“No show da noite passada no SLC, fomos informados de um incidente que aconteceu na multidão enquanto estávamos no palco”, escreveram eles. “Um homem agrediu física e verbalmente várias mulheres, incluindo um casal de noivos em nosso show. Nossa equipe de segurança e funcionários do local foram avisados e conseguiram contê-lo e removê-lo.
“Nós não percebemos que isso estava acontecendo, pois o incidente ocorreu fora da vista do palco. Se tivéssemos visto isso acontecendo, teríamos parado o show até que a situação estivesse sob controle.
“PARAMORE NÃO CONCORDA com violência, homofobia ou intolerância de qualquer tipo. É extremamente indesejável em nossa comunidade e não tem lugar em nossos shows. Para os fãs que foram feridos ou que testemunharam o que aconteceu na noite passada, sentimos muito. Esperamos que você saiba que sempre faremos tudo o que pudermos para protegê-lo e fazer você se sentir celebrado.
“Para deixar as coisas o mais claras possível: os shows do Paramore são feitos para serem um lugar seguro para as pessoas. Se você não pode respeitar isso, não venha.”
O suposto incidente ocorreu apenas duas noites depois que a banda fez seu retorno ao vivo em Bakersfield, Califórnia, na mesma semana em que eles retornaram com o novo single 'This Is Why' e compartilharam detalhes de um sexto álbum com o mesmo nome, previsto para janeiro de 2023.
Comments