"Como Black Sabbath, acredito que acabou"
Ozzy Osbourne revelou recentemente que gostaria muito de voltar a trabalhar novamente com seu amigo Tony Iommi, mas não em nenhum projeto novo do Black Sabbath.
Ambos formaram a emblemática banda de metal por volta de 1969, em Birmingham. A dupla tocou junto até 2017. Mesmo com a separação do Sabbath, Ozzy e Tony trabalharam juntos no novo disco de estúdio de Osbourne 'Patient Number 9', que foi lançado em 9 de setembro deste ano.
A revelação por parte de Osbourne surgiu durante sua participação na sua série Ozzy Speaks no Sirius XM quando foi indagado se ele gostaria de trabalhar com Iommi novamente no futuro em novas músicas do Black Sabbath.
“Não, não mais Black Sabbath”, respondeu Osbourne. “Mas eu não diria não para fazer mais com Tony. Black Sabbath é uma música completamente diferente do que eu gosto agora.”
Questionado se o Sabbath está morto para sempre, Osbourne disse: “Bem, é tipo, quantas vezes você quer fazer o mesmo… é o mesmo formato, sabe? Foi muito bem-sucedido por muitos anos, e as pessoas queriam nos ver. Fiz aquela turnê de despedida. E a única coisa que foi triste [foi que o baterista original do Sabbath] Bill Ward não estava lá.”
“Mas eu falei com Bill desde então. Ele está bem”, acrescentou. “Eu trabalharia com qualquer um deles individualmente. Mas como Black Sabbath, acho que acabou. Nós realmente não conseguimos superar o que já fizemos.”
Em outros momentos, Ozzy revelou os bastidores do clipe da faixa 'One Of Those Days', que conta com solos de guitarras de Eric Clapton. O novo vídeo do BTS mostra Ozzy se arrumando com cabelo e maquiagem, atrás do volante de um carro, na frente de uma tela verde e brincando com uma capa preta.
Ao lado de Clapton, 'Patient Number 9' também apresenta nomes como Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, Jeff Beck e o colega de banda de Osbourne no Black Sabbath Tony Iommi.
Comments