O icônico vocalista do Black Sabbath tinha uma apresentação programada para o evento em Indio, Califórnia, em outubro.
A família de Ozzy Osbourne revelou que ele está profundamente entristecido por não poder fazer parte do lineup do festival Power Trip deste ano.
O icônico vocalista do Black Sabbath tinha uma apresentação programada para o evento em Indio, Califórnia, em outubro, ao lado das principais atrações Metallica, AC/DC e Guns N' Roses. No entanto, um comunicado emitido pelo lendário músico em julho explicou que, devido a questões de saúde, ele não estava em condições de realizar a performance.
“Infelizmente, meu corpo está me dizendo que ainda não estou pronto e sou orgulhoso demais para que o primeiro show que irei fazer em quase cinco anos seja meia-boca”, escreveu Osbourne no comunicado.
Desde o cancelamento, Sharon e Kelly Osbourne revelaram que ele lutou com a decisão desde então.
“Não podemos falar sobre isso em casa porque é muito doloroso ver que tudo o que ele quer é apenas mais um show”, disse este último à Rolling Stone.
Sharon acrescentou: “E Ozzy quer estar naquele programa com todos os seus amigos. É de partir o coração para ele ver todo mundo acontecendo e ele simplesmente foi deixado para trás.”
O Judas Priest foi escalado para substituir Ozzy Osbourne no Power Trip, com apresentação marcada para o sábado, 7 de outubro.
Comments