“Fernanda, por favor, um abraço! Te amo muito. Me ajuda com essa galera”

Em meio à crescente rivalidade entre Emilia Pérez e Ainda Estou Aqui, principais concorrentes ao Oscar de Melhor Atriz, Karla Sofía Gascón, protagonista do primeiro filme, fez um apelo público à brasileira Fernanda Torres. Durante uma entrevista ao G1, Gascón pediu ajuda para enfrentar as críticas vindas de parte do público brasileiro.
“Fernanda, por favor, um abraço! Te amo muito. Me ajuda com essa galera”, disse Gascón, que também aproveitou para elogiar o público brasileiro e relembrar sua experiência em Rebelde. “O público brasileiro é um dos mais maravilhosos que existem.”
"Emilia Pérez é um filme maravilhoso. Ainda Estou Aqui com certeza também é. Eu adoraria que Emilia Pérez fosse brasileira. Eu adoraria. Porque já senti o amor do público brasileiro quando fiz Rebelde."
O pedido não passou despercebido. Torres respondeu rapidamente e pediu aos fãs brasileiros que deixassem de lado a rivalidade e respeitassem a estrela de Emilia Pérez. Além de Karla Sofía Gascón, Emilia Pérez conta com um elenco estrelado, incluindo Zoe Saldaña, Selena Gomez e Adriana Paz. Já Ainda Estou Aqui, representante brasileiro na corrida ao Oscar, é estrelado por Fernanda Torres e tem recebido aclamação da crítica.
O Oscar 2025, que acontece no dia 2 de março no Dolby Theatre, promete uma disputa acirrada entre filmes como Emilia Pérez, O Brutalista, Anora, Conclave e Ainda Estou Aqui. A cerimônia será transmitida no Brasil pela TNT e via streaming pela Max.
Comentarios