A ideia é trazer um pouco da magia de Oz para o palco

A cerimônia do Oscar 2025 acaba de ganhar um reforço de peso para os fãs de música. A Academia confirmou nesta segunda-feira (24) que Ariana Grande e Cynthia Erivo, estrelas de Wicked, vão se apresentar ao vivo com um medley de canções do musical, trazendo um pouco da magia de Oz para o palco.
A escolha quebra a tradição do evento, que costuma reservar as performances da noite para os indicados a Melhor Canção Original. Desta vez, a premiação também contará com apresentações de Doja Cat, Raye, Queen Latifah e Lisa, do Blackpink, que fez sua estreia como atriz em The White Lotus.
Segundo a Variety, as performances foram descritas como uma “celebração a Los Angeles e à comunidade do cinema”. A noite ainda terá uma participação especial do Coral de Los Angeles, em homenagem à cidade, recentemente atingida por grandes incêndios.
Com apresentação de Conan O’Brien, a cerimônia contará com astros como Emma Stone, Cillian Murphy, Scarlett Johansson, Willem Dafoe, Penélope Cruz e Ben Stiller entregando os prêmios.
Para os brasileiros, a expectativa é ainda maior: Ainda Estou Aqui concorre em três categorias e a crítica americana aponta Fernanda Torres como uma forte candidata ao Oscar.
תגובות