top of page

Oasis: Ingressos esgotam e fãs reagem nas redes sociais:“mais datas, por favor!!!”

Centenas de milhares de fãs passaram horas em enormes filas de ingressos online antes das datas esgotarem

Oasis
Crédito: JOERG KOCH/DDP/AFP via Getty Images


A reunião dos irmãos Gallagher causou frenesi, com fãs disputando ingressos esgotados rapidamente. Apesar de datas extras anunciadas, a demanda foi tão alta que o site da Ticketmaster enfrentou problemas, deixando muitos frustrados.


A política de preços dinâmicos elevou os valores dos ingressos, causando mais descontentamento. Fãs relataram dificuldades ao tentar comprar ingressos acessíveis, com linhas telefônicas congestionadas.


A Ticketmaster esclareceu em seu site anteriormente que os ingressos que são “preços de mercado” “podem aumentar ou diminuir a qualquer momento, com base na demanda. Isso é semelhante a como as passagens aéreas e quartos de hotel são vendidos.


Oasis fez parceria com a plataforma de revenda Twickets, permitindo que fãs comprem ingressos pelo valor nominal (mais taxas).


A banda anunciou seu aguardado retorno com shows marcados para terça-feira, 27 de agosto, sob o nome Oasis Live '25. O evento reunirá Liam e Noel Gallagher no palco pela primeira vez em 16 anos.



Nas redes sociais, muitos expressaram a esperança de mais shows, enquanto outros criticaram o aumento nos preços. A reação foi intensa, com pedidos por mais datas e críticas à revenda oficial.


Mais datas, por favor!!!

— Emma S (@emmagallie79) 31 de agosto de 2024


Chorando muito. https://t.co/1xbCDdb4h2

— mel (@melindajodi) 31 de agosto de 2024


Estou realmente arrasado por não ter um https://t.co/300gdUD7nQ


O Oasis deve tocar no Heaton Park de Manchester, no Wembley Stadium de Londres, no Principality Stadium de Cardiff, no Croke Park de Dublin e no Murrayfield Stadium de Edimburgo.


Shows extras foram adicionados em Manchester, Londres e Edimburgo devido à “demanda sem precedentes”. O cofundador Paul 'Bonehead' Arthurs está supostamente confirmado na turnê.


20 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page