O lendário vocalista do AC/DC, Bon Scott, foi o tema principal do último episódio da série de documentários da ABC, Australian Story, onde evidencia sua família e amigos “fornecendo novos insights sobre suas vulnerabilidades e estado de espírito” antes de sua trágica morte aos 33 anos em 1980- Você pode conferir logo abaixo.
O episódio apresenta a primeira entrevista com o irmão mais novo de Scott, Derek, juntamente com memórias de Jimmy Barnes, John Brewster do The Angels e Johnny Young do Young Talent Time.
Brian Johnson, vocalista que assumiu o papel do músico no AC/DC foi o responsável pela introdução do novo documentário.
“O programa desta noite é sobre uma das figuras mais icônicas do rock, meu antecessor na banda, o falecido Bon Scott”, disse Johnson. “Muito foi escrito sobre a vida colorida e a trágica morte de Bon, e hoje à noite vamos ouvir a família de Bon pela primeira vez em 40 anos e outros que não falam publicamente há décadas.
“Esta noite este é o seu Australian Story".
Bruce Howe, ex colega de banda de Scott na fraternidade, fala no documentário como o cantor costumava ficar mais vulnerável quando estava entediado.
"Foi quando ele começou a correr riscos, fazendo coisas selvagens", disse Howe. “Nos dias em que ele estava entediado, não havia futuro, havia apenas agora.”
“Ele não deu a mínima se ele viveu ou morreu no dia seguinte. Ele tentava qualquer coisa – cogumelos mágicos, maconha, álcool – e se arriscava em sua moto.”
Confira abaixo o documentário sobre Bon Scott:
Kommentare