O renomado diretor Luca Guadagnino está em negociações finais com a Lionsgate para comandar uma nova versão do clássico controverso Psicopata Americano, baseado no romance satírico de Bret Easton Ellis
Uma nova adaptação do icônico Psicopata Americano está em desenvolvimento, e o cineasta Luca Guadagnino, conhecido por filmes como Me Chame Pelo Seu Nome e Suspiria, está prestes a dirigir o projeto. Esta nova interpretação será baseada no romance original de 1991, escrito por Bret Easton Ellis, e não será um remake direto do filme de 2000, que foi estrelado por Christian Bale.
Com o roteiro assinado por Scott Z. Burns (The Bourne Ultimatum, Contagion), espera-se que a adaptação traga uma visão renovada sobre o personagem de Patrick Bateman, um banqueiro de Manhattan que se transforma em um cruel assassino em série. Assim como no livro e no filme original, a linha entre realidade e imaginação continua a ser um ponto central, gerando discussões entre os fãs.
O presidente do grupo de cinema da Lionsgate, Adam Fogelson, expressou entusiasmo em trabalhar com Guadagnino: “Luca é um artista brilhante e o visionário perfeito para criar uma interpretação totalmente nova desta IP potente e clássica”.
Detalhes sobre o elenco ainda não foram revelados, mas a expectativa em torno da nova abordagem do diretor é alta.
Comments