“Esses malditos idiotas claramente têm muito tempo em suas mãos”.
Noel Gallagher falou em resposta ao álbum gerado pela inteligência artificial do Oasis, que foi lançado no começo deste ano e é conhecido como o "álbum perdido". Esse projeto foi descrito como um "álbum conceitual de uma realidade alternativa" e surgiu devido a enorme espera pelo retorno do Oasis.
O disco, que recebeu o nome de 'AISIS', possui oito faixas e foi feito pela banda indie Breezer, que criou suas próprias faixas durante a pandemia e depois adicionaram os vocais de Liam Gallagher através da IA.
Respondendo ao registro, Liam foi ao Twitter para confirmar que ouviu algumas das faixas e elas eram "melhores do que todas as outras por aí". Ele passou a chamar o projeto de "louco pra caralho" antes de acrescentar que seus vocais de IA soavam "muito bem".
Portanto, Noel durante uma conversa com o portal da NME, reagiu ao icônico álbum dizendo: “Esses malditos idiotas claramente têm muito tempo em suas mãos e muito dinheiro para eles poderem pagar pela tecnologia para fazer isso para rir”, disse Noel antes de revelar que ele mesmo estava “economizando para a tecnologia”.
“Então, vou discar para algum computador e produzir quando tiver 73 anos. Terei 140 álbuns para lançar depois que estiver morto para manter meus filhos em chocolates e maconha.”
Noel acabou de lançar seu novo álbum intitulado 'Council Skies', com seu projeto High Flying Birds'.
Commentaires