top of page

Noel Gallagher diz: “não faz sentido voltar com Oasis, vendemos muito mais discos agora”

"Somos tão populares agora aos olhos das pessoas como sempre fomos"

CRÉDITO: Ernesto Rogata/Alamy Live News

 


 

O emblemático e icônico Noel Gallagher revelou recentemente em uma nova entrevista que não "havia um sentido" para uma suposta reunião do Oasis, dizendo: "vendemos muito mais discos agora do que quando éramos uma banda".


O músico, que possui agora sua própria banda High Flying Birds, participou de uma entrevista com Pub Talk esta semana e durante o bate-papo foi questionado se os fãs podem esperar por um retorno do Oasis.

 


 

"Er, você sairia de férias com sua ex-senhora?" Gallagher brincou com os anfitriões do Pub Talk.


“Por mais engraçado que isso pareça”, continuou ele, “o Oasis vende tantos discos agora por ano. Somos tão populares agora aos olhos das pessoas como sempre fomos. E estou feliz com isso.


“Se voltássemos, seria um circo – e não adianta. Apenas deixe como está. Eu estou feliz. Ele está [Liam Gallagher] fazendo suas coisas. Ele ainda está vendendo Knebworth. É tipo, cara, boa sorte para você, você entende o que quero dizer?”

Crédito: Getty.


Entretanto, no início deste ano, Liam Gallagher, revelou que adoraria que a icônica banda voltasse dizendo: "Nunca deveria ter se separado".


Desde a separação da banda em 2009, surgiram alguns rumores sobre uma possível reunião, apesar de Liam e o irmão Noel não se falarem.

 


 

O álbum de estreia do Oasis 'Definitely Maybe' emplacou como o álbum de estreia mais vendido de todos os tempos no Reino Unido quando foi lançado em 1994. Já seu sucessor '(What's the Story) Morning Glory?' de 1995, ficou atrás apenas de 'Bad' de Michael Jackson em ser o disco mais vendido na história britânica. Até o momento, a banda já vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo.




53 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page