top of page

NME anuncia retorno da emblemática revista impressa

Lançada pela primeira vez em 1952, a última edição impressa da NME, foi lançada em 2018.

NME anuncia o retorno da icônica revista impressa. Crédito: NME


O renomado portal da NME anunciou o retorno da revista global ainda para este ano.


A principal marca mundial em música e cultura pop estará construindo seu legado incomparável de revelar o que há de novo e o que está por vir, com uma nova edição impressa global bimestral - trazendo uma espécie de "bíblia" que destaca os melhores novos artistas e bandas do mundo, juntamente com novos conteúdos exclusivos, recursos imperdíveis, informações do setor e análises especializadas sobre os mais recentes lançamentos de música, TV, filmes e jogos.



Lançada pela primeira vez em 1952, a última edição impressa da NME, foi lançada em 2018 - com a NME alcançando o seu maior número de leitores como uma publicação online de alcance global, juntamente com edições impressas especiais únicas e um título na Austrália. A nova versão da revista tem como objetivo entreter, informar e inspirar os aficionados por entretenimento e a indústria em geral, aproveitando o jornalismo fenomenal e de classe mundial da NME para fortalecer o status da marca como o principal destino global de música e cultura pop.


O retorno da revista terá um novo design dinâmico e atualização de conteúdo. Cada edição será liderada por uma edição caprichada da capa: a principal propriedade editorial existente da NME que defende talentos emergentes, elevando novos artistas e bandas como parte do compromisso do portal com a descoberta global de novas músicas.





“A impressão sempre foi a pedra angular da marca NME, e estamos entusiasmados em anunciar o retorno de um ícone”, disse Holly Bishop, Diretora de Operações e Comercial da NME Networks. “Nossa nova revista global fará a curadoria do que há de melhor na NME; defendendo artistas e bandas emergentes e servindo como a voz definitiva na cultura pop”.


O CEO do grupo e fundador da empresa-mãe Caldecott Music Group, Meng Ru Kuok, acrescentou: “Hoje, anunciamos o retorno da NME à impressão com uma nova revista global, oferecendo uma jornada imersiva celebrando o melhor da música, cinema, TV e jogos."

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page