Com shows até dezembro, o artista mantém seu vigor, mas descarta uma reunião com o icônico grupo Secos & Molhados
Ney Matogrosso, aos 83 anos, continua a encantar plateias com sua turnê "Bloco na Rua – Ginga pra Dar & Vender", que passará pelo Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado, 10 de agosto. Com apresentações programadas até dezembro deste ano, o artista mantém seu vigor nos palcos, mas reitera que não há interesse em uma reunião com o icônico grupo Secos & Molhados.
Em entrevista ao Estadão, Ney foi categórico ao afirmar que não há quantia em dinheiro capaz de convencê-lo a se reunir com a banda, destacando que a arte e a satisfação pessoal sempre estiveram acima das questões financeiras em sua carreira. "Se fosse dinheiro, eu já teria cedido lá atrás, porque houve um momento em que a Prefeitura de São Paulo ofereceu muito dinheiro para uma apresentação. Eu disse: ‘Eu estou fora’. Não é o dinheiro. Nunca foi. Eu tenho que gostar, tenho que acreditar, tenho que estar satisfeito. E, com o Secos & Molhados, já foi. Foi maravilhoso. Por que agora vamos remendar, sendo que a história já passou há muito tempo?”, afirmou.
Ney Matogrosso, que foi um dos membros fundadores do Secos & Molhados na década de 1970, reforça que o legado do grupo permanece intacto, sem a necessidade de revisitar um passado que já cumpriu seu papel na música brasileira.
Comments