top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Neil Young revive clássicos em sessões íntimas; confira Pardon My Heart



Após 50 anos, Neil Young surpreendeu os fãs ao interpretar Pardon My Heart novamente, em uma de suas recentes sessões “fireside”, compartilhadas em seu site oficial

Neil Young
Neil Young. CRÉDITO: Astrida Valigorsky/Getty Images

Neil Young presenteou seus seguidores neste Natal com um momento especial: a interpretação de Silver and Gold pela primeira vez em quase duas décadas. Gravado no formato íntimo “fireside” ao lado de uma lareira, o clipe termina com o cantor mencionando: “Essa é a nossa primeira sessão ao pé da lareira?”


Agora, Young voltou com uma segunda sessão, trazendo Pardon My Heart, faixa do álbum Zuma (1975). Em sua introdução, o artista escreveu: “Olá de novo, pessoal. Versões bem descontraídas aqui. Esta é a nossa segunda fireside da temporada... Amor a todos vocês. Paz.”


Originalmente gravada em 1974 e apresentada ao vivo apenas duas vezes antes, Pardon My Heart teve sua estreia em um set surpresa em Nova York, onde Young declarou: “Esta é uma das canções de amor mais tristes que já ouvi.” A última apresentação ao vivo aconteceu em agosto do mesmo ano, durante a turnê de reunião de Crosby, Stills, Nash & Young no Nassau Coliseum.



Com Tim Drummond no baixo e a rítmica do Crazy Horse nos vocais de apoio, a faixa foi gravada em junho de 1974 e arquivada até o lançamento do álbum. Este resgate histórico reforça a habilidade de Neil Young em conectar-se emocionalmente com seu público, mesmo décadas após a criação de suas músicas.


Confira abaixo:





43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page