"Não teve um final feliz"
Nathalie Emmanuel falou sobre a controversa e polêmica temporada final de GOT, dizendo que “nunca foi a parte que agradou a todos”.
A aclamada e prestigiada série da HBO, que chegou ao fim em 2019 após oito temporadas, proporcionou a atriz sua estreia internacional no papel de Missandei, que atuou como conselheira de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).
Em uma entrevista recente ao portal da NME, a estrela falou sobre final problemático e discutível do programa três anos depois, ela afirmou: “Nunca foi o programa que agradou a todos ou teve finais felizes. Quando ele estava fazendo o que todos queriam?
“Analisando e revendo como fã, tenho meus personagens favoritos e minhas próprias convicções sobre o que aconteceu com eles ou com quem eu adoraria ter passado mais tempo.”
Entre algumas das críticas da temporada final estava a morte de Missandei – a única mulher de cor principal da série e ex-escrava – que foi graficamente decapitada por The Mountain (Hafþór Júlíus Björnsson) na frente de Daenerys, Grey Worm (Jacob Anderson) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage).
Sobre essa cena em questão e a reação à morte de Missandei, Emmanuel acrescentou: “Acredito que a morte dela realmente mostra como pode haver mais de uma pessoa de cor nesses programas de TV de grande porte e orçamento.
“ Portanto, acredito que quando fizermos esses shows no futuro, precisamos ter essa ideia de inclusão em primeiro plano e uma diversidade de pensamentos e ideias em toda a cadeia.”
Comments