O casal foi encontrado morto ao lado de seu cachorro de estimação na tarde de ontem (26 de fevereiro)

As mortes do ator Gene Hackman, de 95 anos, e de sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, de 63, estão sendo tratadas como “suspeitas”, segundo um novo mandado de busca. O casal e seu cachorro foram encontrados mortos em sua casa no Novo México, na tarde de 26 de fevereiro.
Inicialmente, acreditava-se que não havia indícios de crime, mas a polícia agora considera necessário um exame mais aprofundado. Não foram encontrados sinais de vazamento de gás na residência.
Arakawa foi localizada dentro de um armário do banheiro, ao lado de um aquecedor e do cachorro morto. Seu corpo apresentava sinais avançados de decomposição, com pílulas espalhadas ao redor. Já Hackman foi encontrado em um cômodo separado, e as autoridades acreditam que ele pode ter sofrido uma queda repentina.
A polícia foi chamada após um vizinho relatar preocupação com o casal. O caso segue sob investigação.
Hackman, vencedor de dois Oscars, teve uma carreira de mais de seis décadas, estrelando filmes como “Operação França” (1971), “A Conversação” (1974), “Superman” (1978), “Mississippi em Chamas” (1988) e “Os Imperdoáveis” (1992). Ele se aposentou oficialmente em 2008.
Comments