Além do álbum de grandes sucessos, havia planos para uma reedição de luxo do primeiro disco do The Smiths, lançado em 1984
Morrissey revelou que o ex-colega de banda Johnny Marr bloqueou o lançamento de um álbum de "Greatest Hits" do The Smiths, intitulado "Smiths Rule OK!". Em um post no site oficial do cantor, Morrissey afirmou que Marr também impediu a reedição do single de estreia da banda, “Hand In Glove”, que estava programada para sair ainda este ano.
Além do álbum de grandes sucessos, havia planos para uma reedição de luxo do primeiro disco do The Smiths, lançado em 1984, em comemoração aos seus 40 anos, e um novo vinil de 7 polegadas de "This Charming Man". No entanto, todos esses lançamentos foram supostamente barrados por Marr, de acordo com Morrissey.
O vocalista comentou ainda que a Warner Records o havia convidado para criar a arte dos lançamentos junto com o designer Darren Evans, mas que os projetos foram rejeitados por Marr. Essas novas críticas surgem após Morrissey afirmar, no mês passado, que Marr teria recusado uma oferta milionária para reunir o The Smiths para uma turnê mundial em 2025.
Adicionalmente, Morrissey mencionou que seu álbum solo “Bonfire Of The Teenagers”, gravado em 2021, continua sem previsão de lançamento devido à “cultura do cancelamento”. Segundo ele, a faixa-título faz uma crítica contundente ao tratamento dado pela sociedade ao atentado de Manchester em 2017, durante o show de Ariana Grande, o que tem afastado as gravadoras.
Comentarios