always centered at night será lançado nesta sexta-feira (15)
O aclamado músico, produtor e ativista norte-americano Moby acaba de compartilhar "Sweet Moon", uma nova faixa sensual em colaboração com a cantora Choklate. A música faz parte de seu álbum de remixes, always centered at night, que será lançado nesta sexta-feira (15). O videoclipe de "Sweet Moon", dirigido pelo próprio Moby, também foi divulgado, junto com remixes de Jung e 3rd Street DJ Mix.
always centered at night é um projeto especial, mesmo para os padrões inovadores de Moby. O álbum conta com 13 colaborações que incluem artistas de renome e outros emergentes, todos selecionados por suas vozes únicas e o impacto emocional que trazem à música. O single principal, "dark days", foi gravado com a cantora de soul-jazz Lady Blackbird, e traz uma performance poderosa e rítmica. Outras colaborações notáveis incluem serpentwithfeet em "on air" e Benjamin Zephaniah em "where is your pride?", uma faixa que reflete a longa admiração de Moby pelo falecido poeta dub.
O álbum reúne uma variedade de estilos que marcaram os últimos 30 anos da música eletrônica, como a trip-hop de "we’re going wrong" com Brie O’Banion e a influência de drum 'n' bass em "jellyfish" com Aynzli Jones. always centered at night é uma continuação do projeto homônimo que Moby lançou em 2022, inspirado pelas descobertas musicais que ele fazia em lojas de discos de Nova York nos anos 1980.
Além disso, Moby anunciou que, ainda este ano, embarcará em sua primeira turnê em mais de uma década pela Europa e Reino Unido para comemorar o álbum Play. Lançado em 1999, o trabalho se tornou um dos álbuns eletrônicos mais vendidos de todos os tempos, com mais de 12 milhões de cópias vendidas. A turnê destinará 100% de sua renda a organizações de direitos dos animais na Europa, refletindo o compromisso de Moby com o ativismo animal.
Moby, que é vegano e ativista dos direitos dos animais há 35 anos, também lançou seu primeiro filme, Punk Rock Vegan Movie, no ano passado, explorando a relação entre o punk rock e os direitos dos animais.
Comments