top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Mingau, do Ultraje a Rigor, é transferido para SP após ser baleado em Paraty (RJ)

Mingau foi vítima de um tiro na cabeça ontem, enquanto estava na Ilha das Cobras, em um incidente que aparenta ser uma tentativa de assalto.

Imagem Reprodução.


Após uma noite angustiante decorrente do incidente em que Mingau, o baixista do Ultraje a Rigor, foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, a equipe da banda conseguiu providenciar um helicóptero equipado com unidade de terapia intensiva (UTI) móvel para transferir o músico de Paraty (RJ) para São Paulo.


Mingau foi vítima de um tiro na cabeça ontem, enquanto estava na Ilha das Cobras, em um incidente que aparenta ser uma tentativa de assalto. "Conseguimos assegurar uma aeronave equipada com UTI para seu transporte até o Hospital Oswaldo Cruz, graças à generosidade de Fernando Parrillo e Fabrício Mourão, proprietários da Air Jet," comunicou Sammantha Donadel, responsável pelo agendamento da banda, à equipe do Uol.



Neste momento, Mingau encontra-se hospitalizado no Hospital Hugo Miranda, e sua filha, Bebel, está ao seu lado. A equipe de reportagem está buscando informações junto ao hospital e à Secretaria de Saúde de Paraty a respeito do estado de saúde de Mingau. Continuaremos a atualizar o texto assim que obtivermos qualquer resposta.


Anteriormente, Sammantha compartilhou os esforços para encontrar um helicóptero equipado com UTI: "Desde a noite passada, estamos em busca de um helicóptero com unidade de terapia intensiva, pois é crucial para o Mingau ser transferido para cá e passar por essas cirurgias. Quanto mais demorar, piores serão as condições," expressou.



Em nota, a Polícia Militar informou que "equipes da 2ºCIPM foram à Ilha das Cobras, em Paraty, para verificar ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo".


Já a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 167ª DP (Paraty). "Uma testemunha foi ouvida, e os agentes estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato", diz a nota. (Via SPLASH-Uol)

28 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page