"Estamos satisfeitos com nossa parceria com Bruno Mars, um dos artistas mais vibrantes e emocionantes globalmente".
O MGM Grand refutou as alegações de que Bruno Mars tem uma dívida de jogo no valor de US$ 50 milhões com o cassino. Mars está atualmente no nono ano de sua residência em Las Vegas, mas relatórios recentes sugeriram que ele estava liquidando dívidas com o MGM.
Um informante anônimo descrito como um "membro bem posicionado de Vegas" afirmou que Bruno Mars "deve milhões" ao MGM Grand devido a jogos de azar, sugerindo que o total se aproxima de US$ 50 milhões. Eles ainda afirmaram que o MGM "basicamente é o dono dele".
Após as declarações, a MGM emitiu uma resposta negando as alegações mencionadas.
Um representante do MGM Grand afirmou: "Estamos satisfeitos com nossa parceria com Bruno Mars, um dos artistas mais vibrantes e emocionantes globalmente. Desde suas apresentações no Dolby Live no Park MGM até o novo lounge Pinky Ring no Bellagio, a presença de entretenimento de Bruno atrai visitantes de todo o mundo".
“A parceria entre MGM e Bruno é antiga e enraizada no respeito mútuo. Qualquer especulação em contrário é completamente falsa; ele não tem dívidas com a MGM. Juntos, estamos entusiasmados em continuar criando experiências inesquecíveis para nossos hóspedes.”
Comments