O frontman do Alkaline Trio integrou a banda em 2015 como substituto de DeLonge.
Matt Skiba compartilhou um dos seus maiores arrependimentos durante o período em que substituiu o vocalista Tom DeLonge no Blink-182.
O frontman do Alkaline Trio integrou a banda em 2015 como substituto de DeLonge, que deixou o grupo "para mudar o mundo para meus filhos". Em 2005, DeLonge também havia saído do Blink para focar em sua outra banda, Angels & Airwaves, que foi um projeto adicional ao seu grupo paralelo formado em 2001, o Box Car Racer.
Após uma colaboração de sete anos com os inovadores do pop-punk, o período de Skiba junto à banda chegou ao seu término quando o Blink anunciou que DeLonge retornaria à formação original em 2022.
Participando como convidado no podcast Tuna On Toast with Stryker, Skiba compartilhou sua experiência na primeira sessão de fotos com o Blink-182 após ingressar na banda e destacou a peculiaridade do momento.
"Um dos meus melhores amigos, Greg Teal, estava na época dirigindo a Hurley (uma marca de roupas). Eu nem estava planejando isso, mas acabei usando roupas da Hurley para a sessão de fotos. E esqueci que o Blink sempre foi tipo a banda da Hurley", revelou Skiba.
Em seguida, ele descreveu como, sem intenção, acabou vestindo algo que lembrava o estilo do ex-vocalista, e imediatamente se arrependeu de suas escolhas de moda.
"Quando cheguei para a sessão de fotos, estava usando um boné de beisebol e uma camiseta da Hurley, e todo mundo ficou tipo, 'O que está acontecendo aqui?' Tipo, 'Você está tentando imitar o Tom!' e eu pensei, 'Eu nem sabia que íamos tirar uma foto'", explicou Skiba.
“Tiramos uma foto contra a porta, na doca de carga, e eu estava com minha camisa idiota do Hurley, sem saber como seria”, disse ele. “Mas essa era a única coisa que as crianças diziam: 'Cara, não faça isso'. Eu fico tipo, 'Fazer o que? Oh, certo.' Se eu tivesse pensado nisso, provavelmente teria trocado de camiseta, só porque não quero ser aquele cara. Então essa era a única coisa [que eu retiraria].
Comments