top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Mark Ruffalo critica “os ratos gordos” de Hollywood em meio a greve de atores

“Eles criaram um império de bilionários e acreditam que não temos mais valor”.

CRÉDITO: Theo Wargo/Getty Images


Mark Ruffalo pediu aos colegas atores e escritores que trabalhem juntos para criar projetos independentes e eliminar os "ratos gordos" de Hollywood.


O ator postou uma série de tweets no sábado (15 de julho) em resposta à greve do Screen Actors Guild (SAG-AFTRA), que teve início na semana passada. O sindicato, que representa 160.000 atores e artistas, está buscando um aumento nos salários base e residuais na era do streaming, bem como proteções contra o uso não regulamentado de inteligência artificial na indústria. Ruffalo incentivou seus colegas a unirem forças e criar projetos independentes para combater essas questões.



Em um post de apoio à greve, Ruffalo escreveu: “Que tal todos nós pularmos para indies agora? Os criadores de conteúdo criam um sistema de produção de filmes e TV junto com o estúdio e as redes de streaming? Portanto, há uma competição real.



“Então, apenas fazemos o que sempre fazemos - criamos um ótimo conteúdo e eles podem comprá-lo, ou nós mesmos o retiramos e NÓS compartilhamos essas vendas. Eles criaram um império de bilionários e acreditam que não temos mais valor. Enquanto eles ficam nos acampamentos de verão dos bilionários rindo como ratos gordos, nós organizamos um novo mundo para os trabalhadores.”


Ele acrescentou: “Uma maneira segura de fortalecer nossa mão agora é nos tornarmos muito solidários e amigáveis ​​com todos os projetos independentes imediatamente”.



13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page