top of page

Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de rivalidade: “O muro entre nós caiu”

Após décadas de trocas públicas de farpas, ícones do pop selam reconciliação nos bastidores do Saturday Night Live. Nova colaboração pode estar a caminho

Madonna e Elton John
Crédito da foto: Instagram @madonna

A longa e conturbada rivalidade entre Madonna e Elton John parece finalmente ter chegado ao fim. A cantora confirmou nas redes sociais que reencontrou o britânico nos bastidores do Saturday Night Live, no último fim de semana, e os dois fizeram as pazes após anos de atritos públicos.



“Fui ver @eltonjohn se apresentar no SNL neste fim de semana!! UAU. Eu me lembrei de quando eu estava no ensino médio – eu saí escondida de casa uma noite para ver Elton se apresentar ao vivo em Detroit! Foi uma apresentação inesquecível que me ajudou a entender o poder transformador da música”, escreveu Madonna em seu perfil no Instagram.


A artista revelou que, embora sempre o tivesse admirado, se magoou com os ataques públicos feitos por Elton ao longo dos anos. “Ao longo das décadas, me doeu saber que alguém que eu admirava tanto compartilhou sua antipatia por mim publicamente como artista. Eu não entendi. Disseram-me que Elton John era o convidado musical do SNL e eu decidi ir.”


A reconciliação veio nos bastidores da atração: “Eu precisava ir aos bastidores e confrontá-lo. Quando o conheci, a primeira coisa que ele disse foi: ‘Perdoe-me’ e o muro entre nós caiu. Em minutos, estávamos nos abraçando”, contou Madonna. Ela ainda revelou: “Então ele me disse que tinha escrito uma música para mim e queria colaborar. Foi como se tudo tivesse se completado!!”



Nos comentários, Elton respondeu com uma declaração emocionada:

“Obrigado por vir me ver no SNL. E obrigado por me perdoar e pela minha boca grande. Não tenho orgulho do que disse. Particularmente quando penso em todo o trabalho inovador que você fez como artista – abrindo caminho para uma geração inteira de artistas femininas terem sucesso e serem fiéis a si mesmas.”



John também reconheceu o ativismo de Madonna: “Você também foi uma das primeiras pessoas a se levantar contra o HIV/AIDS nos anos 80, levando amor e compaixão a tantos que precisavam desesperadamente.”


Encerrando sua mensagem, o cantor celebrou a reaproximação: “Estou grato por podermos seguir em frente. […] Ao nos unirmos, tenho esperança de que possamos fazer grandes coisas acontecerem para aqueles que realmente precisam de apoio. E nos divertir muito fazendo isso.”



A reconciliação marca um novo capítulo na relação de dois dos maiores nomes da história da música pop – e, ao que tudo indica, pode render uma aguardada colaboração nos próximos meses.

Comments


bottom of page